Envios

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será expedido para envio em até 48h, através dos Correios ou por transportadora.

Assim que seu pedido for postado, você receberá automaticamente através do e-mail, a atualização dos status do seu pedido e o número de rastreio para acompanhar a entrega. Esse número de rastreio pode ser dos Correios ou da transportadora parceira, você também receberá os detalhes dessa informação.

O prazo de entrega depende de algumas variáveis, como o local de entrega e a forma de envio escolhida. Ao finalizar o seu pedido você poderá visualizar o prazo previsto de entrega, de acordo com os fatores citados.

Tanto os Correios com as transportadoras costumam fazer 3 tentativas de entregas, por isso é importante acompanhar o rastreio do pedido para que haja alguém disponível  para o recebimento. Caso as 3 tentativas sejam esgotadas, a mercadoria retorna ao nosso endereço para o redespacho, porém o frete de envio será cobrado novamente.

Em casos de dúvidas sobre seu pedido que não tenha sido esclarecido pelo rastreamento, entre em contato conosco através do e-mail sac@casamarlin.com.br e/ou pelos telefones 27-3329-1125 / 027-9.9966-3378.

Se seu pedido for entregue por transportadora, favor verificar se todos os itens foram entregues e se estão em perfeito estado antes de assinar o documento de recebimento da transportadora. Caso haja alguma avaria nos produtos ou esteja faltando algum item, recuse o recebimento e entre em contato conosco para solucionarmos o problema.
Verifique sempre muito bem as suas informações de entrega, pois caso haja alguma informação errada dos dados digitados pelo cliente a responsabilidade será do mesmo.

Os pedidos acima de R$ 1.300,00 serão entregues com frete grátis para todo o Brasil. E pedidos acima de R$ 499,00 serão entregues com frete grátis para o ES e região Sudeste do país.

No caso das entregas para a Grande Vitória, verificar no link “ENTREGAS NA GRANDE VITÓRIA”