Política de Troca

O primeiro passo para a realização de qualquer troca ou devolução é ter em mãos a nota fiscal do produto em questão. Com a nota em mãos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo tel: 27-3329-1125 que iremos auxiliá-lo nos procedimentos seguintes. 

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente que efetua uma compra através do meio online tem um prazo de 7 dias para desistir ou solicitar troca do produto adquirido (Atenção: fique atento a esse prazo que começa a contar a partir do dia em que a mercadoria é entregue ao destino final). Para que você garanta seu direito de devolução ou troca, o produto em questão deve ser devolvido à loja em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original com todos os manuais e acessórios. É importante ressaltar, que nesse caso, o frete de envio é de responsabilidade do comprador.

Em casos de trocas por motivo de defeitos de fabricação, verifique o tempo de garantia do produto, todas essas informações estarão disponíveis na descrição do item no site. Caso seu produto ainda esteja na garantia, entre em contato com o nosso SAC para avaliarmos se o produto precisará ser enviado para o nosso endereço ou se há alguma assistência técnica disponível mais próxima de você ou ainda se seu produto deverá ser enviado direto para o fabricante. 

Nos casos que houver necessidade de envio do produto para o nosso endereço, você receberá uma ordem de coleta (podendo ser por Correios ou transportadora), e quando o produto chegar, até nós o enviaremos para avaliação técnica e teremos um prazo de até 30 dias para reposição de um produto novo ou conserto caso seja constado defeito de fabricação.

Se após passar pela avaliação técnica for constatada que o defeito foi de mau uso, a responsabilidade do envio para o destino será do cliente.

Caso a troca for aprovada e não tivermos o mesmo item em estoque para o envio, disponibilizaremos um voucher no valor do item adquirido para utilizar em outra compra em nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.

Quando houver necessidade de devolução dos valores pagos o ressarcimento ocorrerá da seguinte forma:

- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito.

- Boleto bancário / Transferência / Depósito Bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a aprovação da devolução.

O cliente será atualizado de todas as etapas desses processos descritos acima.